Cait: vamos gente.
Apostamos corrida até o mar, nós, meninas fomos tirando os shorts no meio do caminho, pulamos no mar e ficamos nos divertindo.
[...]
Justin: gente, tô com fome.
Todos-Você: come a (seu nome).
Justin: por mim tudo bem. -olhar malicioso-
Você: idiotas.
Justin: não, é sério agora, vamos entrar, pra comer.
Todos-Justin: ok.
Nos secamos, trocamos e fomos para a casa.
Entrando.
Jas: (seu apelido) faz comida brasileira?
Você: faço, mais não tem nada aqui.
Jas: claro que tem, já tínhamos comprado.
Você: awn, tá bom então.
Todos-Você: quero experimentar comida brasileira \o/. (sem ser em coral héim.)
Você: kkkk.
[...]
Fiz arroz, feijão e strogonoff com batata palha em cima, e coloquei na mesa.
Todos-Você: huuuuuuuuuuuum.
Colocamos a comida no prato, e almoçamos.
[...]
Todos-Você: hum, tava ótimo.
Cait: amei amiga, agora você sempre vai fazer pra gente.
Jas: é.
Ryan: eu moro com ela então ela vai fazer pra mim, HÁ. -te puxando pela cintura-
Justin: ah e eu sou o namorado dela, então posso ir na casa dela a hora que ela quiser, e ela faz pra mim, HÁ.
Você: OSHEEEEEEEE, deu né?, vamos lá pra sala.
Fomos para a sala, ficamos conversando, e decidimos assistir um filme, de terror para variar, colocaram o filme, sentamos em casal, só o Chris, que ficou sozinho com cara de bunda.
Você: calma Chris, a Sa (Sua amiga), chega amanhã. -ri-
Chris: graças a Deus.
Justin: -ri-.
Começamos a ver o filme, eu levava alguns sustos, e Justin me abraçava.
Justin: calma amor, tá tudo bem. -abraçando-
Você: aaaah Justin eu não gosto desses filmes estúpidos. -colocando o rosto no peitoral dele.
Justin: então deita aqui no meu colo e dorme.
Você: ok. -deitando no colo dele-
Passou algumas horas e o filme não tinha acabado, e nem eu dormido, meus olhos começaram a pesar, fui os fechando devagar, até que peguei no sono, depois disso não ouvi nem vi mais nada.
Você OFF
Justin ON
Percebi que a (seu nome) já tinha dormido, ficamos na sala, até o filme acabar.
Justin: gente, eu vou subir por que a (seu nome) já dormiu.
Peguei ela no colo, subi as escadas e a deitei na cama, deixei ela de short e com a parte de cima do biquíni mesmo, pois não iria conseguir tirar, e me conter, me deitei do lado dela, a abraçei por tras e dormimos.
Justin OFF
Chaz ON
Chaz: gente, vamos assustar a (seu nome) e o Justin? mais na verdade mais a (seu nome), por que é ela que tem medo, ainda mais que ela acabou de ver esse filme.
Chris: eu topo.
Ryan: eu também.
Cait&Jas:....
Chaz: e vocês meninas?
Jas: não, nós não vamos fazer isso com a nossa amiga.
Cait: é!
Ryan: mais só ajuda pelo menos.
Cait: tipo?
Chris: a maquiar a gente.
Cait: kkkkkkkkkkkk, vocês? maquiados? lindaaaas!
Jas: kkkkkkkk.
Chris: é sério, mais tipo, maquiagem preta, e colocar o lençol por cima.
Chaz: é.
Conseguimos convencê-las, elas nos passaram maquiagem preta, e colocaram o lençol por cima, mais cortamos na parte dos olhos, para podermos ver.
Ryan: agora meninas, vocês tem que fazer algum barulho que faça a (seu nome) acordar.
Jas: já sei. -indo para a cozinha, e voltando com uma panela, e uma colher-
Chris: o que você vai fazer com isso?
Jas: isso. -batendo com a colher na panela forte-
Nós subimos correndo, cada um ficou em uma parte do corredor.
Cait: amiga, você é louca? e se o Justin acordar também?
Jas: o Justin tem sono pesado.
Cait: hum.
Chaz OFF
Você ON
Acordei com um barulho forte, parecia uma batida, acordei, Justin ainda dormia, feito um anjo.
O barulho se repetiu, e eu abri a porta para ver o que era, fui acender a luz, e tinha uma mão na frente dela, me impedindo de acendê-la.
Você: ai meu Deus, o que é isso? -tremendo-
XxX (Chaz): (seu noooome), o que faz aqui? -com uma voz tenebrosa.
Você: aaai. -gritando baixinho-
XxX (Chris): shiiiiu garotinha, calma. -com uma voz tenebrosa chegando mais perto de mim-
Você: o que é isso? quem são vocês? será que eu estou tendo um pesadelo?
XxX (Ryan): você não esta tendo nenhum pesadelo, nós viemos te atormentar. -com uma voz tremulante, chegando mais perto-
Me senti cercada, por pessoas loucas, talvez fantasmas, fiquei muito tensa, não sabia o que fazer, senti que eles chegavam mais perto de mim cada vez mais, até que alguém acende a luz.
Chris,Ryan&Chaz: HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ. -gritando-
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. -grito fino-
Chris, Ryan&Chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você: SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAAAA. -gritando nervosa-
Você OFF
Justin ON
Acordei com um grito da (seu nome), sai correndo para a porta do quarto.
Justin: que porra é essa? -sonolento-
Você: esses filhos da puta me assustaram. -mostrando o dedo do meio pra eles-
Eles: kkkkkkkkk foi engraçado a sua reação.
Justin: aff gente, vocês sabem que ela tem medo e ainda fazem isso?
Você: odeio vocês. -entrando no quarto e batendo a porta com força-
Justin: aff seus merdas. -entrando no quarto-
Entrei e a (seu nome) estava sentada na cama olhando para o teto, se segurando para não chorar.
Justin: amor, não fica assim.
Você: eu não gostei do que eles fizeram. -com os olhos cheio de lágrimas-
Justin: nem eu.
Você: você nem tava lá, e nem é você que tem medo disso.
Justin: mais eu não gostei da ação deles com você. -te abraçando-
Você: eu te amo. -beija-
Justin: eu também te amo. -sorri-
Você: vamos voltar a dormir, bom, tentar. -se ajeitando na cama-
Abraçei ela por trás e dormimos de conchinha.
[...]
Na manhã seguinte, acordei, e a (seu nome).......
CONTINUA.
COMENTEM (:,
Never Say Never and Believe ∞ : OKASOAKOS continueei liinda kkk
Anônimo: kk continuei
julia reys : Owwn obrigada floor continuei..
*SEM XIGAMENTOS PF*
Liiiindoooooooooooooooooooos <3
.jpg)




Aii meu Cristo que porra foi essa se fosse quebrava o pau
ResponderExcluir