quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Love at First Sight - Parte 16

No dia seguinte, acordei com alguém alisando meu rosto, abri os olhos devagar, e vi minha princesa, mais linda do mundo.

Você: bom dia bebê. -sorri-
Justin: hmmmmm. -se espreguiçando- bom dia amor. -beija-
Você: finalmente o frio passou né?
Justin: aham, vamos aproveitar o verão e vamos pra minha casa de praia?
Você: vamos. -sorri-, vou ligar pro pessoal.

Ela ligou pra galera, e combinamos de nos encontrar lá ao 12:00.

Justin: a Selena pode ir?
Você: -olha pra cara dele com cara de deboche-, você quer que ela vá?
Justin: só se você quiser.
Você: Justin olha bem pra minha cara, e vê se eu quero que ela vá. -apontando pro rosto dela-
Justin: mais ela é minha amiga.
Você: aaaah só se for amiga-namorada né? por que pra ela ir e vocês ficarem se pegando lá na MINHA frente, eu desisto agora de ir.
Justin: isso é ciúmes?
Você: não Justin, magina, ela te beija, na minha frente e você quer que eu tenha o que? amor por ela?
Justin:....
Você: aff Justin me poupe. -indo para o banheiro, e batendo a porta com força-

Pensamentos ON
Não devia ter tocado no assunto da Selena, aff Justin seu idiota, por que você foi perguntar se ela podia ir? elas se odeiam, mais agora você magoou a pessoa que você mais ama.
Pensamento OFF

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de choro, vindo do banheiro, fui até a porta, encostei meu ouvido nela, e ouvi (seu nome) chorar, por que eu fui falar aquilo. :c

Justin OFF

Você ON

Entrei no banheiro, abaixei a tampa da privada e me sentei, e começei a chorar, por que é que ele foi tocar no assunto da Selena? por que que ele quer que ela vá? será que ele ainda ama ela? AAAAAAH QUE DROGA. Tirei minha roupa e tomei banho, me troquei.



Passei um make forte pra tentar disfarçar os olhos vermelhos, saí do banheiro, Justin estava sentado na cama, passei reto dele, e fui até a porta.

Justin: onde você vai com esse shortinho? tá muito curto.
Você: -virei pra ele- Justin, foda-se o que você acha, você tem que se preocupar é a sua queridinha Selena, que você ama mais né? -saindo-

Você OFF 

Justin ON

Fiquei encarando a parede por alguns minutos, desci, e ela e Pattie, estavam sentadas no sofá conversando.

Pattie: filho, o café tá na mesa.

Tomei o café, fiquei lá na sala sentado no outro sofá, ouvindo elas conversarem, a (seu nome), ria, com as coisas que a minha mãe falava, seu sorriso era tão perfeito.

[...]

Deu 10:40, chamei a (seu nome), para arrumar as malas, pois a viagem até lá demorava algumas horas.

Justin: amor, vamos arrumar as malas?
Você: -revirou os olhos-, tá.
Pattie: onde vocês vão?
Justin: vamos passar alguns dias na casa de praia com a galera.
Pattie: ah tá.

Subimos, (seu nome) arrumou as malas em silêncio, descemos e fomos para o carro. No meio do caminho.

Justin: não quero que você fiquei assim comigo.
Você: depois do que você falou, impossível não ficar, você deu na cara que ainda ama ela. -virou a cara pra janela-
Justin: ei, -breca o carro-.
Você: -assustada- QUE FOI?
Justin: quem disse que eu ainda amo ela?
Você: palhaço, que susto, você deu na cara que ama ela sim.
Justin: psiu. -pegando no seu queixo a fazendo olhar pra ele-, eu te amo, só você, pra sempre minha Shawty, aquilo foi só uma pergunta besta, por favor me desculpa?
Você: promete que nunca mais vai falar dela? 
Justin: prometo com todo meu amor por você.
Você: então eu te desculpo. -beija-



[...]

Fomos conversando no caminho, 1e meia depois.

Justin: fala galera.
Você: oi gente.
Todos: ooooi.

Justin OFF

Você ON 

Nos cumprimentamos, a casa era linda.

Você: omg, que casa perfeita.

(e na frente tinha a praia, obviamente kk)

Justin: gostou amor?
Você: aham, ameeeeei. -beija-
Todos: hmmm começou a melação.
Você&Justin: kkkkkkkkk.
Jas: vamos ficar aqui fora mesmo ou vamos entrar?
Cait: né..
Justin: vamos.

Entramos, ela era mais perfeita ainda por dentro.

Cozinha:


Sala de Jantar & Sala de Estar:

(lá no fundo é a sala de estar, e aquela porta de vidro, era uma varanda, que dava de frente pra praia).

Justin: bom, tem 4 quartos, todos são de casais, então vai cada um com seu par, para os quartos. -chris fica com cara de bunda-
Ryan: oooown tadinho do Christian Beadles, ele não tem paaaaar.
Chris: cala a boca Ryan. -nervoso-
Você: vai com calma Chris, quer que eu ligue para a minha melhor amiga do Brasil? se ela topar, eu peço pra ela vir amanhã.
Chris: DO BRASIL? então ela é brasileira?
Cait: não, não, se ela é do Brasil, ela vai ser Mexicana.
Chaz: pegou mal essa héim Chris. kkkkkkkkk.
Justin: kkkkkkkkkkk.
Ryan: retardado.
Você: chega de xingamentos e risadas, sim Chris, é brasileira. -segurando o riso-
Chris: então o que se tá esperando pra ligar pra ela?
Você: bora então. -tirando o iPhone do bolso-

Disquei o número, chamou 2 vezes, e ela atendeu.

(P.S: GENTE, VOU USAR Sa, PARA SUA AMIGA, POR QUE FICA CHATO FICAR ESCREVENDO SUA AMIGA, ENTÃO JÁ VOU LOGO POR Sa).

Ligação ON

Sa: alô amiga?
Você: oooooooi môre.
Sa: awn que saudades miga, como tá ai no Canadá?
Você: ain tá ótimo, tô namorando o Justin.
Sa: é já tô sabendo, saiu em tudo quanto é lugar rs.
Você: nuss, bom liguei pra te perguntar se você pode vir pra cá?
Sa: pro Canadá?
Você: não, pro Japão.
Sa: besta, vou ver com os meus pais.
Você: você ainda vai perguntar pra eles, eles deixam tudo benhê.
Sa: só pra eles ficarem cientes. -ri-
Você: ok, vai logo.

[...]

Sa: eles deixaram.
Você: novidade!
Sa: kkkkk vou arrumar as malas, e comprar a passagem pela internet.
Você: ok, ai quando você estiver no chegando no aeroporto, você me liga, que eu e o Justin vai te buscar, por que estamos em uma casa de praia, dele, e tem um gato querendo você.
Sa: nossa, mais ele nunca me viu. rs.
Você: kkkk mesmo assim, ele gosta de brasileiras. -ri-
Sa: tá bom então, beijos, até amanhã.
Você: beijos.

Ligação OFF

Chris: e ai? -com os olhos brilhando-
Você: lógico que ela vem bobo apaixonado. -da um tapinha de leve na cara dele, pra ele acordar-
Jas: aí gente, vamos na praia!
Todos: vamos.

Subimos para os quartos, o meu e o do Justin era assim.

(imaginem a vista pra praia, mais tinha cortinhas também)

Entrei no quarto e fiquei abismada.

Você: OMGGGGGGG, que perfeiçãããão. -largando as malas no chão e pulando na cama de barriga pra baixo-
Justin: bem grande né? -cara de safado-
Você: kkkkkkkkkk Justin seu bobo.
Justin: aaaaaaaaaaaaaah. -pulando na cama e mordendo a sua bunda-
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Justin: hum, bunda gostosa. -molhando os lábios com a língua-
Você: kkkkkk. -beija-
Justin: -vai te deitando na cama-

(vocês estavam de roupas)

Paramos por falta de ar.

Você: vamos nos trocar que hoje o dia tá lindo pra aproveitar a praia.
Justin: tá mesmo, vamos.

Me troquei.

(já coloquei o de todas vocês/ e colocaram um short por cima/ sem blusa mesmo)


Sai do banheiro e o Justin já estava de bermuda, sem camisa, uuuui dlç.

Justin: seduzente. -morde os lábios-, quero provar. -apertando meus seios-


Você: é? mais agora não kkkk.

Descemos, e.....

**************************

Continua??(Comentem Jujubas)



















3 comentários: