Voltei para o quarto, (seu nome) ainda dormia, decidi acordá-la, pois daqui a pouco a (sua amiga), ia ligar.
Justin: amor, acorda. -chacoalhando ela devagar-
Você: hmmmm, tô com sono. -abrindo os olhos devagar-
Justin: mais você tem que acordar porque daqui a pouco a (sua amiga) vai ligar.
Você: é verdade! -selinho-
Justin: rs.
Você: vou ir tomar banho.
Enquanto ela tomava banho, desci e todos já estavam na mesa tomando café.
Justin: bom dia.
Todos-Justin: bom dia.
Cait: Justin, a (seu nome) tá bem?
Justin: até agora sim, mais ontem a noite, -fuzila os meninos com os olhos-, esses idiotas assustaram ela, e ela ficou meio que chocada.
Cait: tadinha.
Chaz: agora é tadinha né? na hora vocês ajudaram.
Justin: O QUE?
Jas: é... é.... é, Justin, isso que você ouviu.
Justin: vocês ajudaram esses idiotas a assustarem a (seu apelido)? O.O
Chris: aham. -comendo-
Justin: -olha pra elas com um olhar decepcionado-
Cait: mais Justin, a gente só queria nos divertir.
Justin: eu sei, só que ela não gostou, então vocês tem que falar isso pra ela não pra mim.
Justin OFF
Você ON
Tomei banho, me vesti.
Desci, e lá estavam as pessoas no sofá.
Todos: bom dia (seu apelido).
Você: bom dia.
Cait: amiga, precisamos falar com você.
Chris: todos nós!
Você: diga.-indo na cozinha e pegando uma maçã, e todos vieram atrás de mim-
Chaz: queríamos pedir desculpas.
Você: hum tá. -mordendo a maçã-
Ryan: (seu nome), colabora.
Você: ¬¬'
Chris: nós só queríamos nos divertir.
Você: e conseguiram?
Chris: hunf, não foi bem assim, não queriamos que você ficasse triste com a gente.
Jas: ah e amiga, nós ajudamos eles, na maquiagem, e no barulho.
Cait: eu só ajudei na maquiagem.
Você: o.o tá tá, gente, chega, já passou, indo pro sofá se sentar junto com o Justin.
Justin: a (sua amiga) não ligou ainda? -selinho-
Você: não.
Jas: amiga, você desculpa a gente.
Você: desculpo gente, só não façam mais isso por favor ok?
Todos-Você&Justin: ok.
Chris: ai (seu apelido), a (sua amiga), não ligou ainda? tô ansioso.
Você: rs, não Chris, ela nem ligou ainda.
[...]
Meu celular toca.
Chris: finalmente.
Ligação ON
Você: fala best.
(Sua amiga): ooi, já tô aqui no aeroporto XXX.
Você: tá bom, já tamo indo.
Ligação OFF
Você: vamos amor?
Justin: vamos.
Você: beijos gente.
Todos-Justin&Você: tchau.
Fomos caminhando até o carro, Justin abriu a porta pra mim, e foi do lado dele, e deu partida.
[...]
Você: coitada da (sua amiga), ela vai ficar entediada lá kk'
Justin: kkkk
Você: eu te amo tá?
Justin: hum, tava esperando você me dizer isso -sorri- eu também te amo amor -acaricia seu rosto-
Você: -olha pra ele e sorri-, acelera ai Justin.
Justin: você que pediu. -pisando fundo no freio-
Você: OMG!!! calma, não tanto.
Justin: -ri-
[...]
Chegamos no aeroporto, logo eu avistei a (seu nome), fui correndo em direção a ela.
Você: AAAAAAAAAAAAAH best. -abraçando-
Sa: ooooooooooooi.
Você: amiga, esse é o Justin, meu love. -selinho-
Sa: own, prazer Justin, acho que você já sabe quem eu sou né? -ri-
Justin: sim rsrs.
Você: vamos amiga, se não o Chris pira, ele já te ama, e nem te viu, imagina quando ver kkkkkkk
Sa: kkkkkk é gatinho best?
Você: pra mim é, mais eu prefiro mil vezes o meu bebê. -beija-
Justin: HÁ, sou foda.
Sa: kkkkkkkk
Fomos para o carro, o caminho inteiro conversando.
[...]
Você: chegamos beeeeest, go go go.
Sa: nossa que casa linda. '0'
Você: é eu sei, mais vem vem que o Chris quer te ver.
Sa: meu Deus, calma garota, minhas malas.
Justin: eu pego, podem ir que eu vou atrás.
Entrei com a Sa dentro de casa, todos viraram e nos olharam.
Chris: o...i -fica vermelho-
Cait: iiiiiii o Chris vermelinho.
Jas: kkkkkkkkkkkk
Você: gente, essas é a Sa, vocês já sabem, mais eu tô falando de novo kkkk.
Sa: oi gente, prazer.
Todos: oooi bem-vinda!
Fui até o Chris, e cutuquei ele com o cotovelo.
Você: gente, vou lá ver o Justin.
Todos-Você: ok
Saí de casa, e o Justin já estava chegando.
Você: quer ajuda amor?
Justin: não precisa, princesas não carregam peso. -sorri-
Você: e nem príncipes -pisca-
Justin: você é difícil.
Você: kkkkk, já sei, vamos ser príncipes e princesas diferentes, carregamos pesos kkkkkkk
Justin: -ri- linda, só minha.
Você: perfeito. -beija- vai vamos -pegando uma mala.
Entramos em casa, e Sa parecia já ter se enturmado com a galera, eu e Justin subimos e colocamos as malas dela no quarto do Chris, eu e Justin ficamos conversando até que eu gritei.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAH -grito fino, e sai correndo rindo-
Justin: -encarou a parede com cara, tipo o.O vou correr atrás dela, e saiu correndo atrás de mim-
Fiquei correndo pelo corredor que nem uma louca.
Você: HÁ Justin você não me pega!
Corri demais e Justin só atrás, cansei e começei a correr devagar, até que sinto uma mão em minhas cinturas, sorri, e me virei.
Justin: peguei você agora ruun
Você: -ofegante- eu cansei
Justin: também parecia que tinha visto uma barata
Você: kkkkkkkk, era só pra você correr atrás de mim.
Justin: kkkkkkk e conseguiu. -beija-
Você: humm eu adoro seu beijo sabia?
Justin: -sorri- é mesmo?
Você: aham -faz sim com a cabeça-
Justin entrelaçou as minhas pernas na cintura dele, me encostou na parede do corredor, ficamos assim:
Justin: eu to ficando excitado, ainda mais com você de saia, nessa posição. -falando entre os beijos-
Você: rs. -morde os lábios dele-
Justin: gostosa. -apertando a minha coxa-
Você: sexy. -falando no ouvido dele-
Você OFF
Justin ON
Fui levando ela para o quarto, fechei a porta com o pé, e deitei ela devagar na cama, começei a subir sua saia, ela tirou a minha blusa, e passava a mão sobre minha barriga, aquilo me excitava mais ainda, quando ia tirar a blusa dela, alguém nos grita.
XxX: (SEU NOME) E JUSTIN, COLOQUEM ROUPAS DE NADAR PARA IR PARA A PRAIA!!!
Justin: merda.
Você: rs, depois a gente continua tá amor?
Justin: -olhar malicioso-, tá, kkkkk.
Você: kkkkkkkk. -tirando a saia, e a blusa, ficando só de langerie-
Justin: você quer continuar agora? -fitando seu corpo-
Você: nem, vou por biquíni kkkk.
Justin: ah ):
Você: awwwwwwwn não faz esse biquinho não, é tão fofo. -beija-
Justin: eu sei que eu te seduzo. -te puxando pela cintura, e apertando a sua bunda-
Você: heey, Bieber, eu disse que agora não.
Justin: -faz biquinho-
Você: não, para. -virando o rosto para não ver o biquinho dele-
Justin: -ri-
Você: bobo.
Justin: gostosa.
Você: aiai. -saindo de perto dele, e pegando um biquini na gaveta-
Justin: -tirei minha calça e a minha cueca, e coloquei uma bermuda-
Você: ui, sexy Bieber.
Justin: kkkkk.
Ela começou a tirar a calcinha, eu fiquei tipo, '00', e colocou a parte debaixo do biquini, depois ela tirou o sutiã, não tirava os olhos dos seios dela, era muito atraente.
Você: Justin? tá bem?
Justin: aham, é que.... seus seios são muito seduzentes.
Você: kkkkkkk, você é besta demais.
Justin: amor?
Você: oi? -colocando a parte de cima do biquíni-
Justin: você tem silicone?
Você: lógico que não, por que?
Justin: não, é que eles são muito grandes.
Você: Justin! meu Deus, cada coisa que você fala, vai amarra aqui pra mim. -virando de costas, pra ele amarrar o biquíni-
Justin: ok. -amarrando o biquíni-, pronto.
Você: brigada baby. -selinho-
Justin OFF
Você ON
Fiquei assim:
(escolhe um pra você, um pra Cait, um pra Jas, e um pra Sa, e um short)
Justin: delícia só MINHA. -mordendo os lábios-
Você: kk gostoso só MEU.
Descemos, e todos já estavam sentandos no sofá entediados.
Jas: finalmente, seus atrasados.
Cait: vai vamos.
Fomos caminhando até a praia, eu fui do lado da Sa, e do Justin.
Sa: amiga, depois eu quero falar com você.
Você: ok. -pisca-
Sa: ai, eu te amo, minha.
Justin: eita, ela é só minha.
Sa: ah vai Justin, minha também.
Você: isheee, stop!, eu sou dos dois. -sorri-
Justin&Sa: ruuuuun.
Vocês: kkkkkkk idiotas da minha vida.
Chegamos na praia, e fomos logo para o mar, eu e Justin ficamos só nos amassos, até que.....
*VOU POSTAR MAIS O CAPITULO 19 AQUI*
Love at First Sight - Parte 20
Deitei ela na cama, fui tirando sua blusa.........ela foi tirando a minha, logo já estávamos de roupas íntimas.
HEY, SÓ PRA AVISAR, É HOT DAQUI PRA BAIXO ;]
Justin: gostosa. -sussurrei no ouvido dela, passando a mão pelo seu corpo-
Você: -sorri-, eu te amo. -beija-
Em um movimento, ela ficou em por cima, me beijava loucamente, abri o feixe de seu sutiã, e abocanhei um de seus seios, enquanto apertava o outro, ela gemia, isso me deixava com muito tesão, ela tirou minha cueca box, com a minha ajuda, e e tirei sua calcinha, começei a penetrar devagar.
Você: JUSTIN! -fala assustada-
Justin: oi amor? te machuquei?
Você: não é nada demais, mais é que esquecemos da camisinha.
Justin: ah tá, vou pegar. -abri a gaveta do criado-mudo, e peguei uma camisinha-
Você: quer que eu coloque? -cara de safada-
Justin: -sorri maliciosamente- se você quiser. -morde os lábios-
Você: -ri, e coloca devagar-
Justin: você gosta de provocar.
Você: eu sei, sou má kk. -coloquei o Jerry inteiro na boca-
Justin: aaaaw. -gemendo-
Coloquei as mãos na sua cabeça, dando intensidade, e fazendo movimento de vai e vem, troquei de posição ficando por cima dela.
Justin OFF
Você ON
Ele chupava meus seios com vontade, eu ia as loucuras, ele foi dando beijos na minha barriga, e foi descendo até chegar na minha intimidade, ele começou a me estimular com os dedos, logo "penetrou" a língua.
Você: aaaaw. -se contorcendo-
Logo eu gozei, e ele foi subindo os beijos, até chegar na minha boca, e começou a penetrar.
Você: aaaaaw vai Justin, mais rápido.
Justin: você aguenta? -ofegante-
Você: a..ha...m -entre gemidos-
Ele aumentou a velocidade, eu arranhava suas costas, com força.
HEY, SÓ PRA AVISAR, É HOT DAQUI PRA BAIXO ;]
Justin: gostosa. -sussurrei no ouvido dela, passando a mão pelo seu corpo-
Você: -sorri-, eu te amo. -beija-
Em um movimento, ela ficou em por cima, me beijava loucamente, abri o feixe de seu sutiã, e abocanhei um de seus seios, enquanto apertava o outro, ela gemia, isso me deixava com muito tesão, ela tirou minha cueca box, com a minha ajuda, e e tirei sua calcinha, começei a penetrar devagar.
Você: JUSTIN! -fala assustada-
Justin: oi amor? te machuquei?
Você: não é nada demais, mais é que esquecemos da camisinha.
Justin: ah tá, vou pegar. -abri a gaveta do criado-mudo, e peguei uma camisinha-
Você: quer que eu coloque? -cara de safada-
Justin: -sorri maliciosamente- se você quiser. -morde os lábios-
Você: -ri, e coloca devagar-
Justin: você gosta de provocar.
Você: eu sei, sou má kk. -coloquei o Jerry inteiro na boca-
Justin: aaaaw. -gemendo-
Coloquei as mãos na sua cabeça, dando intensidade, e fazendo movimento de vai e vem, troquei de posição ficando por cima dela.
Justin OFF
Você ON
Ele chupava meus seios com vontade, eu ia as loucuras, ele foi dando beijos na minha barriga, e foi descendo até chegar na minha intimidade, ele começou a me estimular com os dedos, logo "penetrou" a língua.
Você: aaaaw. -se contorcendo-
Logo eu gozei, e ele foi subindo os beijos, até chegar na minha boca, e começou a penetrar.
Você: aaaaaw vai Justin, mais rápido.
Justin: você aguenta? -ofegante-
Você: a..ha...m -entre gemidos-
Ele aumentou a velocidade, eu arranhava suas costas, com força.
Justin: aaaaw.
Tentei abafar nosso gemidos com beijos, não adiantava, logo Justin gozou, e caiu do meu lado, eu subi em cima dele e começei a rebolar no Jerry.
Justin: aaaw gostosa. -colocando as mãos na minha cintura para dar intensidade na penetração-
Você: aaaaaaw Jus. -olhando pro teto-
Gozei, e cai do lado dele.
Justin: perfeita. -beija-
Você: lindo. -sorri-
Justin: banho?
Você: vai você primeiro, depois eu vou, se não vai demorar demais.
Jusitn: aaah ;/ -carinha de bebê-
Você: aaaaawn não faz essa carinha não, vai logo tomar seu banho.
Ele levantou, e dei um tapa na sua bunda.
Justin: depois eu que sou o safado.
Você: kkkkkkk
Esperei ele tomar banho, e entrei para tomar o meu, fiquei por uns 20 min lá, me enxuguei e sai enrolada na toalha.
Justin: delícia. -molha os lábios-
Você: kkkk. -abrindo uma das portas do guarda roupa-
Coloquei uma langerie normal, enquanto colocava a roupa, perguntei.
Você: será que sua mãe ouviu?
Justin: o que?
Você: -olha pra cara dele- eu rindo! -irônicamente-
Justin: kkkkkkkk, entendi, acho que sim, mais que que tem? uma hora iria acontecer mesmo.
Você: se ela vier perguntar eu vou contar ok?
Justin: com certeza, ela vai perguntar, e pode falar, eu vou junto, aliás, usamos preservativos.
Você: é... -fazendo um rabo de cavalo-
Fiquei assim:
Justin pegou na minha mão, e descemos.
Justin: o almoço já tá pronto mãe?
Pattie: sim, está na mesa, já almoçei, enquanto vocês demoraram lá em cima. -olhar desconfiador-
Você: kkkk depois que almoçarmos te contamos tudo ok?
Pattie: awn que fofa você, tá bom. -sorri-
Justin: ela te adorou. -sorri-
Você: eu sei, eu sou demais.
Justin: hummm minha convencida que eu amo. -selinho-
Almoçamos, conversamos, rimos, e fomos para a sala, falar com a Pattie.
Justin: chegamos.
Você: não Justin, ainda estamos lá na cozinha. -debochando-´
Justin: kkkkkkkk palhaça
Você: lerdo.
Justin: linda
Você: perfeito. -beija-
Pattie: então...
Você&Justin: kkkkk, desculpa.
Você: bom Pattie, do que você quer saber?
Pattie: só me respondam uma coisa, que é óbvia e eu ouvi, só que quero ouvir da boca de vocês.
Justin: manda.
Pattie: vocês já fizeram sexo certo?
Você&Justin: sim.
Pattie: mas com preservativos?
Você&Justin: sim.
Pattie: então tudo bem. -sorri-, eu confio em você (sn)
Justin: O.O e em mim?
Pattie: não!
Você: kkkkkkk.
Justin: aah. -faz biquinho-
Você: awn bebêzinho lindo. -beija-
Pattie: kkkkkkk claro que eu confio filho, queria ver sua reação kkkkkkkk.
Justin: ruuun.
Você: amor?
Justin: oi?
Você: ....................
CONTINUA.
Amores pf desculpa a demora de postar mais ai ta dois capitulos viio sou uma boa Autora hahah beijooos comente jujubas liindas ... s2
Respondendo:
Never Say Never and Believe ∞ : Awwn kkk que issu jovem kk
Respondendo:
Never Say Never and Believe ∞ : Awwn kkk que issu jovem kk













PERFEITO
ResponderExcluirPERFEITO
PERFEITO
Cooontinua jujuba <3 *-----*