Jazzy: eu tlô tom flio. (eu tô com frio).
Você: awn, vem cá. -pegando ela no colo-
Coloquei ela entre eu e o Justin, e a cobri.
Você: tá melhor? -sussurrando-
Jazzy: xim. (sim).
Justin: que aconteceu amor?
Você: a Jazzy disse que tá com frio.
Justin: hum.
Voltamos a dormir.
[...]
Você OFF
Justin ON
Estava num sono ótimo, até que a Jazzy chuta meu amigo, acho que foi sem querer mais tá doendo.
Justin: AAAAAAAAAAI. -gritando-
Você: meu Deus, o que aconteceu Justin, tá tudo bem?
Justin: n...ã...o está na...da bem. -se contorcendo-
Você: calma, quer um copo de água?
Justin: aaai, aaaai, não precisa.
Você: Justin pelo amor de Deus me fala o que aconteceu, tô começando a ficar preocupada.
Justin: aai, c..alma, que eu... já... te... fa...lo.
Fiquei me contorcendo por um tempo, e a dor foi passando, a (seu nome) e a Jazzy, me olhavam assustadas.
Você: tá melhor amor?
Justin: aham.
Você: tá e agora me conta o que aconteceu.
Justin: é que a Jazzy, eu acho que foi mudar de posição e chutou o meu amigo aqui.
Você: nossa, Justin que escândalo.
Justin: ah mais você não sabe o quanto dói.
Você: hum, bom dia né. -beija-
Justin: bom dia.
Jazzy: blom dia Bieber, e (seu apelido).
Você&Justin: bom dia.
Você: vem Jazzy, vamos tomar banho. -pegando ela no colo-
Justin OFF
Você ON
Levei a Jazzy até o banheiro do quarto de hóspedes, enchi a banheira, e dei banho nela.
Justin: amor, posso levar as suas malas de volta pro meu quarto? -gritando-
Você: pode. -grita-
Enxuguei a Jazzy, voltei para o quarto, deitei ela na cama, passei talco, creme hidratante.
Você: AMOR, PEGA UMA ROUPA PRA JAZZY? -grita-
Justin: PEGO. -grita-
Ele me entregou a roupa e eu a troquei.
Penteei os cabelos dela, fazendo um rabo de cavalo, deixando só a franja a mostra.
Você: pronto Jazzy, fica ai na cama vendo desenho que eu vou tomar banho, não sai daqui tá bom?
Jazzy: tlá. (tá).
Liguei a TV e deixei passando Bob Esponja, coloquei travesseiros em volta dela para ela não cair, e no chão também, fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, tomei um banho de água morna, pois estava quase nevando, terminei, me exuguei, passei creme hidratante, e vesti minha roupa.
Deixei meus cabelos soltos, voltei para o quarto, peguei a Jazzy no colo, e desci, vi Justin sentado no sofá com um homem, e Pattie na cozinha.
Justin: ah oi amor. -se virando pra mim- esse é o meu pai, Jeremy.
XxX: oi, (seu nome) certo? -aperto de mãos-
Você: sim. -sorri-, prazer Jeremy.
Jazzy: papaaaaaai. -indo pro colo dele-
Jeremy: oi filha, e ai, se divertiu muito aqui?
Jazzy: xim, a gente foi no paiqui de divelsões, montlamos balaca. (sim, a gente foi no parque de diversões, fizemos barraca).
Jeremy: hum, que legal.
Você: licença gente, vou lá tomar café.
Justin&Jeremy: ok.
Jazzy: eu tamblém téio ir. -saindo do colo do Jeremy e vindo até mim-
Fui para a cozinha com a Jazzy.
Você: bom dia Pattie.
Pattie: bom dia querida, e ai se acertou com o Justin?
Você: sim. -sorri-
Pattie: sabia.
Você: -ri-
Tomei café junto com a Jazzy.
Você OFF
Justin ON
Jeremy: escolheu bem héim filho?
Justin: -ri- eu sei disso.
Jeremy: ela é muito mais mulher do que a Selena em todos os sentidos!
Justin: muito mais, nem me fale.
Jeremy: essa é pra casar viu?
Justin: lógico!
[...]
Jeremy: filho, tenho que ir, a Erin está me esperando.
Justin: tá bom.
Ele foi lá pra cozinha pegar a Jazzy, e voltou pra sala, Pattie, e (seu nome) também.
Jazzy: tchau (seu apelido).
Você: tchau Jazzy. -dando um beijo na bochecha dela-
Justin&Pattie: tchau Jazzy.
Jazzy: tchau.
Jeremy: tchau gente.
Ele foi embora, e o celular da (seu nome) tocou.
Justin OFF
Você ON
Meu celular tocou e eu atendi.
Ligação ON
Você: alô?
XxX: (seu apelido)?
Você: é ela mesma.
XxX: sou eu o Ryan.
Você: ah oi Ryan.
Ryan: onde você tá? a Joana disse que você saiu com o Justin e não voltou mais.
Você: eu tô aqui na casa dele.
Ryan: ah e você nem me avisa?
Você: desculpa papai. -ironica-
Ryan: -ri-
Você: e você que saiu antes de ontem e nem me ligou?
Ryan: ah é que eu dormi na casa da Cait.
Você: hum.
Ryan: vai ficar ai até quando?
Você: Domingo eu volto.
Ryan: ok, beijos.
Ligação OFF
Justin: Ryan?
Você: aham. -sorri-
Justin: sempre querendo proteger a irmãzinha gostosa.
Você: Justin!
Justin: -ri-
Ficamos vendo TV a tarde inteira, subi lá em cima pra pegar o meu not, desci e sentei no sofá, entrei no twitter, para ver, pois fazia tempo que não entrava, quando olhei nos meus seguidores tinham quase 5 milhões.
Você: omg, quantos seguidores.
Justin: também, todos querem seguir minha namorada, linda, gostosa, perfeita.
Você: -ri-
Fui ver as mensagens, algumas boas outras ruins.
"@seunome você só esta com o @justinbieber pra roubar a fama e o dinheiro dele, sua vaca."
"@seunome eu acho lindo vocês dois, é super fofo, você deve ser uma ótima namorada, e por favor, cuide dele para nós."
Respondi.
"@swaaaaagdoJB(inventei agora), vou cuidar muito bem sim tá? obrigada pelo apoio, beijos."
Logo ela twittou.
"AAAAAAAAAH a @seunome me respondeeeeeeeeeeeeeu \o/"
Eu ri ao ler aquilo, segui ela, e outras Beliebers, que apoiavam meu namoro com o Justin, fiquei respondendo à perguntas por um tempo, cansei e desliguei.
[...]
O telefone do Justin toca.
Justin: perai gente vou atender.
Você OFF
Justin ON
Ligação ON
Justin: fala Scooter.
Scooter: oi JB, liguei pra lembrar que é amanhã que você vai gravar o seu CD.
Justin: nossa é verdade, já tinha esquecido.
Scooter: é, eu sabia que você ia esquecer, por isso te liguei. -ri-
Justin: -ri- flw então.
Scooter: passo daí às 8:00
Justin: ok, posso levar a (seu nome)?
Scooter: pode, fiquei sabendo ontem que ela é sua namorada, já saiu em todos os lugares.
Justin: omg, -ri-
Scooter: então flw Justin, até amanhã.
Justin: flw.
Ligação OFF
Voltei pra sala.
Justin: era o Scooter me lembrando que amanhã tenho que gravar meu novo CD, e eu vou levar você amor.
Você: *o* awn que fofo, mais eu não vou atrapalhar?
Justin: lógico que não. -beija-
Pattie: awn vocês dois são muito fofos.
Você: brigada Pattie.
Justin: vamos ver um filme gente?
Você&Pattie: vamos.
Escolhemos um filme de comédia, rimos até.
[...]
Percebi que a (seu nome) estava quase caindo de sono.
Justin: amor, deita aqui. -batendo no meu colo-
Você: tá. -deitando-
Eu e minha mãe terminamos de ver o filme.
Justin: mãe, vai desligando a TV, e tal que eu vou levar a (seu nome) no colo.
Pattie: tá bom filho.
Peguei a (seu nome) no colo, levei ela até meu quarto deitei-a na minha cama, peguei um pijama na mala dela, tirei sua roupa, omg ela é muito gostosa, não sei como vou resistir, ela estava sonolenta, e me ajudou a por o pijama nela, coloquei meu celular pra despertar 7:00 e dormimos.
[...]
Justin OFF
Você ON
Na manhã seguinte acordei com o celular do Justin despertando, achei estranho eu estar de pijama, não me lembro de nada, provavelmente o Justin que me trouxe pra cá, ele levantou.
Justin: bom dia flor do dia. -beija-
Você: bom dia amor, Justin, como eu tô de pijama?
Justin: eu te troquei ontem, você acordou sonolenta e ajudou um pouco.
Você: hum, você não fez nada comigo não né? -ri-
Justin: kkkkkkkkk, não amor, eu me controlei. -ri-
Você: huuum. -beija-
Justin: eu te amo. -olhando no fundo dos meus olhos-
Você: eu também te amo.
Justin: -beija-
Você: humm vou tomar banho. -parando o beijo-
Justin: ok.
Me levantei e fui para o banheiro tomar banho.
[...]
Terminei, me vesti.
Sai do quarto e vi.....
Aiin gente to triste com vcs neh nem um comentario assim eu acho que vcs não gostam mais eu vi la dois perfeito 1 legal nossa que animação eu quero tmb comentario neh beijos espero que gostem pf dem critica obg.Beijos aqui ta meu twitter: @Meirellesalicia





Queeeee foooooooda *o*
ResponderExcluirperfet perfet coontinua
ResponderExcluir