Love at First Sight - Parte 5
Chegamos até o local e vimos..... vários paparazzi's, alguns faziam algumas perguntas para mim.
Paparazzi: você é a namorada do Bieber? o que você é dele? o que faz com ele?
Apenas ignoramos e entramos, nos sentamos em uma mesa reservada, um pouco distante da dos outros.
Justin puxou a cadeira para eu sentar, que cavalheirismo *-*.
Você: brigada. -sorri-
Justin: -sorri-
Nos sentamos, o garçom entregou um cardápio para cada um, e saiu.
Justin: o que vai querer amor?
Você: hum... vou querer salmão.
Justin: tá, eu vou querer espaguete. GARÇOM!
Garçom: sim?
Justin: por favor, um salmão, um espaguete e 1 vinho.
Garçom: ok, daqui 20min está pronto.
Justin: ok.
O garçom saiu da mesa.
Justin: amor..
Você: oi?
Justin: você está tão linda.
Você: -sorri- você também tá.
Justin: -beija-
Justin: vamos ir na praia amanhã?
Você: uhuuu vamos! \o/
Justin: -ri- louca.
Você: olha quem fala. #ruun'
Justin: kkkkkkkkk
Passaram-se 20 min.
Garçom: aqui está o pedido de vocês. -colocando na mesa, e colocando vinho na taça de vocês-
Justin: obrigado.
Comemos.
Justin: já volto, vou pagar a conta. -selinho-
Você: tá bom.
Ele foi pagar a conta, voltou e fomos embora.
No carro.
Você: aai que sono.
Justin: eu também to um pouco ;/.
Chegamos em casa, ele envolveu um dos braços em minha cintura, e fomos caminhando até a porta.
Entramos e o Ryan estava na sala deitado no sofá, vendo uma série.
Jus&(seu nome): ooi Ryan.
Ryan: oie.
Justin: flw estamos subindo.
Ryan: olha lá em Justin.
Você: cala boca Ryan. -subindo-
Você OFF
Justin ON
Subi logo depois dela.
Você: quer dormir comigo amor?
Justin: lógico. -sorri-
Você: mais sem nada demais.
Justin: okay. -abaixa a cabeça-
Fomos para o quarto dela.
Você: vou tomar banho.
Justin: tá.
Ela pegou um pijama no guarda-roupa e foi para o banheiro.
Fiquei lá assistindo TV.
Justin OFF
Você ON
Fui tomar banho.
Acabei, e me troquei assim.
Paparazzi: você é a namorada do Bieber? o que você é dele? o que faz com ele?
Apenas ignoramos e entramos, nos sentamos em uma mesa reservada, um pouco distante da dos outros.
Justin puxou a cadeira para eu sentar, que cavalheirismo *-*.
Você: brigada. -sorri-
Justin: -sorri-
Nos sentamos, o garçom entregou um cardápio para cada um, e saiu.
Justin: o que vai querer amor?
Você: hum... vou querer salmão.
Justin: tá, eu vou querer espaguete. GARÇOM!
Garçom: sim?
Justin: por favor, um salmão, um espaguete e 1 vinho.
Garçom: ok, daqui 20min está pronto.
Justin: ok.
O garçom saiu da mesa.
Justin: amor..
Você: oi?
Justin: você está tão linda.
Você: -sorri- você também tá.
Justin: -beija-
Justin: vamos ir na praia amanhã?
Você: uhuuu vamos! \o/
Justin: -ri- louca.
Você: olha quem fala. #ruun'
Justin: kkkkkkkkk
Passaram-se 20 min.
Garçom: aqui está o pedido de vocês. -colocando na mesa, e colocando vinho na taça de vocês-
Justin: obrigado.
Comemos.
Justin: já volto, vou pagar a conta. -selinho-
Você: tá bom.
Ele foi pagar a conta, voltou e fomos embora.
No carro.
Você: aai que sono.
Justin: eu também to um pouco ;/.
Chegamos em casa, ele envolveu um dos braços em minha cintura, e fomos caminhando até a porta.
Entramos e o Ryan estava na sala deitado no sofá, vendo uma série.
Jus&(seu nome): ooi Ryan.
Ryan: oie.
Justin: flw estamos subindo.
Ryan: olha lá em Justin.
Você: cala boca Ryan. -subindo-
Você OFF
Justin ON
Subi logo depois dela.
Você: quer dormir comigo amor?
Justin: lógico. -sorri-
Você: mais sem nada demais.
Justin: okay. -abaixa a cabeça-
Fomos para o quarto dela.
Você: vou tomar banho.
Justin: tá.
Ela pegou um pijama no guarda-roupa e foi para o banheiro.
Fiquei lá assistindo TV.
Justin OFF
Você ON
Fui tomar banho.
Acabei, e me troquei assim.
Sai do banheiro fazendo um coque froxo.
Justin: huum sexy. -com um olhar sedutor-
Você: rsrs bobo.
Justin: que você ama.
Você: demais. -pulando na cama, e beijando ele-
Justin: cheirosa minha.
Você: fedido meu.
Justin: o que?
Você: fedido.
Justin: o que?
Você: F.E.D.I.D.O.
Justin: aé?
Ele me virou ficando por cima de mim, e começou a me fazer cocegas.
Você: n....ã.....o Justeeeeeeeen. -rindo-
Justin: então fala que eu sou sexy e cheiroso.
Você: n....ã....o kkkkkkkkkkkkkkk.
Justin: então não vou parar.
Você: t....áááá, eu fa....aa....lllo... v..ocê é... ssss....ee.....xy,....e cheir.....oso.... kkkkkkkkkkkkkkk.
Justin: agora sim, linda. -beija, parando de me fazer cocegas-
Você: ufa.. maluco, cansei.
Justin: quem mandou me chamar de fedido.
Você: kkkkkkkk, vai, vai, tomar banho.
Justin: to indo. -indo para o banheiro-
Fiquei esperando ele, e fui ligar para minha mãe. (era 22:00).
Ligação ON
(Sua mãe): alô filha?
Você: oooi mãe!
(Sua mãe): saudades.
Você: awn mãe, eu também estou com saudades.
(Sua mãe): tá tudo bem ai?
Você: sim, tenho novidades.
(Sua mãe): '0' conta.
Você: eu estou namorando.
(Sua mãe): quem?
Você: o Justin Bieber.
(Sua mãe): aquele cantor?
Você: é.
(Sua mãe): que legal filha, espero que ele cuide bem de você.
Você: ele cuida sim mãe, hoje saimos para jantar, ele é um fofo.
(Sua mãe): awn que lindo.
Você: rsrs. -Justin sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura-
(Sua mãe): já fez bastante amigos ai?
Você:....
(Sua mãe): filha?
Você:....
(Sua mãe): FILHAAAA!
Você: ah oi mãe? desculpa.
(Sua mãe): rsrs.
Você: fiz sim.
(Sua mãe): ah que bom, tenho que desligar, beijos te amo.
Você: beijos, também te amo.
Ligação OFF
Justin: quem era?
Você: minha mãe.
Justin: por que parou de responder ela por um tempo?
Você: fiquei babando no seu corpo sexy. -ri-
Justin: -ri-, quer ver mais? -tirando a toalha-
Você: NÃÃÃÃÃÃO coloca isso. -tampando o olho-
Justin: kkkkkkkkkkkk. -colocando a toalha- vai lá meu quarto pegar uma cueca pra mim?
Você: onde tá?
Justin: na 2° gaveta.
Fui lá buscar uma cueca pra ele, cada cueca sexy que meu Deus, morri ;x kkk.
Peguei uma roxa.
Bati na porta.
Justin: pode entrar.
Você: você num tá pelado não né?
Justin: kkkk não.
Entrei no quarto, e entreguei a cueca a ele, ele foi para o banheiro colocar, e voltou.
Eu já estava deitada na cama, de barriga pra baixo.
Justin: gostosa. -dando um tapa na minha bunda-
Você: ai Justin.
Justin: kkkkk, quem manda ser gostosa.
Você: vem dormir. -batendo na cama-
Ele deitou, fiquei de costas pra ele, e ele me abraçou.
Você: boa noite vida.
Justin: boa noite princesa.
Dormimos.
Acordei, era 10:30, virei pro lado e Justin ainda dormia que nem um anjo, levantei devagar para não acordá-lo, e fui para o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes, me troquei.
Voltei para o quarto e.....
CONTINUA.
Oque acharam desse capitulo gatinhas?
5 comentários pro próximo capitulo
Meus letores fiquei muito feliz de ter 5 comentarios 1 mais então eu ia postar amanha so pq eu achava que não tinha mais ai vi os 5 fiquei muito feliz Obrigada Agora eu quero 5 comentarios ahushaus hahaha
Sequiserem fala comigo pelo twitter sabe das novidades da IB ou que avisem ou que que segue o meu é @Meirellesalicia
febre bieber : Obrigada coontinuuei auhsua
Elloo Drew Bieber : Owwn't que boom que voce gosto continuuei oskdpos.
Cah Santiiago : Coooontinuuei skodpkps
Anônimo : Owwn't obrigada coisa linda *Não sei quem é mais ook* oww't vc acho ele mesmo perfeito uhuhu continuei
beatrice : UHhuuhl coontinuei Owwn't mais uma que acha perfeito isso é de mais :)
(Comentem gatinhas não custa nada vaai..)




ameei
ResponderExcluirMeu Deus, minha mãe devia ter visto esse corpo srsrsr'
ResponderExcluirSocorro quase vi o jerry rs'
Cooontinuaa
Amora divulga?
http://segredosdeumabelieber.blogspot.com
http://heypurpleninjaimagine.blogspot.com
Omg, perfet perfeit perfet ameei continua logo menina.
ResponderExcluirOMB OMB OMB tô simplesmente amando tua IB *-------* é muiiiiiiiittooo perfeitta *O* continua logo por favor <333'
ResponderExcluir