Love at First Sight - Parte 2
Entrei no banheiro, tomei banho, e.... me vesti.
(a roupa você colocou por cima do biquíni)
Prendi meu cabelo num rabo de cavalo.
Fui abrir a porta e dei de cara com Ryan, parado em frente a porta.
Você: o que faz aqui em frente a minha porta?
Ryan: é que eu ia te chamar para descer, por que todos já chegaram. Ah e você está linda! -sorri-
Você: awn obrigada maninho lindo -beija a bochecha dela- Ah Ryan!
Ryan: fala..
Você: o papai e a Marie sabe disso?
Ryan: sim, conversei com eles, e eles deixaram, saíram para almoçar (ainda era 12:45), e só irão voltar Ramanhã de manhã.
Você: ah tá -sorri-
Ryan: bom, vamos descer?
Você: vamos.
Ryan me levou até lá embaixo, vi que todos seus amigos estava lá.
Os meninos me secavam, confesso que fiquei envergonhada. Ryan me puxou para que pudesse me apresentar um amigo.
Pensamentos ON
Nossa que garoto sexy, gostoso, lindo, perfeito. (Seu nome) o que é isso? você nem o conhece!
Pensamentos OFF
Ryan: (seu nome) esse é o Justin., Justin, essa é a (seu nome).
Justin: prazer (seu nome), você é muito linda e gos.... esqueçe -sorri-
Você: prazer é todo meu Justin, astro teen não? -sorri-
Justin: -sorri- sim.
Ryan: (seu apelido) vou lhe apresentar as meninas.
Você: tudo bem.
Ryan me levou até 2 garotas.
Ryan: meninas, essa é a minha irmã, (seu nome), essas são Caitlin, essa Jasmine.
Elas: oooooi
Você: oie, tudo bem?
Elas: tudo e você?
Você: sim -sorri-
Ryan: bom (seu apelido), Caitlin, é minha namorada.
Você: sério? awn que lindo.
Caitlin: rsrsrs
Ryan: vou lá com os meninos.
Você: tá.
Ryan saiu de lá, e me deixou com as meninas.
Ficamos conversando.
Caitlin: nossa você é muito linda!
Você: obrigada -sorri-
Jasmine: da onde você é?
Você: sou do Brasil.
Elas: *o* que legal
Ficamos batendo papo durante horas.
Você OFF
Ryan ON
Fui lá com os meninos.
Justin: eaê cara, gostosa héim?
Ryan: -ri- ei Justin.
Chris&Chaz: verdade Ryan, se nos apresentar ela.
Ryan: kkkkk depois.
Justin: é, bem depois, por que ela já é minha!
Ryan: ê irmão, vai com calma.
Justin: não consigo me controlar.
Eles-Justin: kkkkkkkkkk
Ryan: BOM GENTE, SE É FESTA NA PISCINA, O QUE ESTAMOS ESPERANDO? -grita-
Todos-Ryan: VAMOS!
Ryan OFF
Justin ON
Eu mal esperava a hora da (seu nome) tirar a roupa, e ficar só de biquíni.
Pulamos na piscina, jogando água em tudo quanto é lugar.
Meninas: aaain seus tapados.
Meninos: aaain seus tapados -imitando elas-
Todos: kkkkkkkkkkkk
Justin: eei vocês não vão entrar?
Meninas: agora não, vamos tomar Sol.
Meninos: hum.
Caitlin começou a tirar a roupa, depois Jasmine.
Caitlin: não vai tirar a roupa (seu apelido)?
Você: ain é que eu to com vergonha -cochicha pra elas-
Jasmine: que vergonha o que mulher, vai logo.
Você: ai Jas só você mesmo, despachada.
Elas-(seu nome): kkkkkkkkkk
Ela começou a tirar a roupa, ela tirou a blusa, o short, a sandália, meu Deus, todos os meninos estavam babando, eu olhava para cada centímetro de seu corpo, sinceramente, era perfeito.
Meninos: fiu fiu.
Justin OFF
Você ON
Tirei a minha roupa e percebi que os meninos não paravam de me olhar. Eles assoviaram, fiquei coradinha.
Caitlin&Jasmine: PARA VOCÊS AI! -gritaram para os meninos-
Eles: quem mandou ela ser gostosa?
Você: '0' meu Deus, seus tarados!
Todos-(seu nome): kkkkkkkkkkkk
Deitamos nas cadeiras de Sol, e ficamos de barriga pra baixo.
Vi Justin saindo da piscina, e passando por mim, ouvi ele falar.
Justin: ô delícia.
Você: eu ouvi tá?
Justin: kkkkk desculpa, é que você é muito gostosa.
Você: rsrs brigada. -sorri-
Justin: não quer ir na piscina?
Você: depois.
Justin: não, vai ser agora.
Você: e quem é você pra me obrigar?
Justin me pegou no colo e pulou comigo dentro da piscina.
Você OFF
Justin ON
Pulei com ela na piscina.
Subimos para respirar.
Você: por que fez isso?
Justin: por que queria te molhar kkkkkkkk.
Você: idiota. -mergulhando-
Você: meninas, vem!
Elas: tá bom -pulam-
Fui para um canto com as meninas, enquanto eles estavam cochichando não sei o que.
Você OFF
Justin ON
Justin: então iremos fazer isso ok?
Eles-Justin: ok -riem-
Justin: vai vamos elas estão distraídas.
Fomos até elas, e começamos a jogar água.
Elas: AAAAAAAAAAAAAAA seus idiotas!
Eles: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elas começaram a jogar água na gente também. Foi o começo de uma guerra.
Cansamos, e paramos.
Você: ai gente eu tô com fome.
Todos-(seu nome): eu também.
Meninos: ah vão lá fazer a comida que a gente vai jogar videogame.
Você: antes, de entrarem dentro de casa, se sequem.
Eles: tá.
Nos secamos e fomos para a sala de videogame.
Justin OFF
Você ON
Nos secamos, e fomos fazer o almoço.
Você: o que nós vamos fazer?
Caitlin&Jas: que tal macarrão?
Você: pode ser.
Começamos a preparar, acabamos, colocamos a comida na mesa e fomos chamar eles.
Bati na porta do quarto de videogame e.....
CONTINUA.
Oque acharam desse capitulo gatinhas?
Comentem amores
Comentem amores
3 comentários pro próximo capitulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elloo Drew Bieber : Coontinuei, ainda bem que tu gosto minha linda. (:
Tieise Carolinee : Obriga princesa é tu... Ja continuuei
Comentem Jujubinhas


Onwww Jujuba continuaaaa ameiiii muitoooo ><
ResponderExcluirAwwwn dedicou pra mim? Continua logo minha linda!
ResponderExcluir