Love at First Sight - Parte 3
Bati na porta da sala de videogame e..... mandaram eu entrar.
Você: meninos, o almoço já tá pronto.
Meninos: tá bom, já estamos indo.
Os meninos saíram, e vi que Justin ainda não havia saído.
Fui andando pelo corredor, e senti umas mãos em minha cintura, me abraçando por trás.
Justin: oi gostosa. -beijando meu pescoço-
Você: rsrs, oi.
Justin me virou de frente, nos deixando cara a cara.
Você: é... é.... Justin.
Justin: fala. -beijando meu pescoço-
Você: eu acho melhor parar. -empurrando ele devagar-
Justin: desculpa, não resisti. -abaixa a cabeça-
Você: tudo bem, vem, vamos almoçar.
Descemos.
Todos: huuuuuum, demoraram muito lá em cima.
Você: vocês só pensam merda mesmo héim? -me sentando na mesa-
Comemos.
Colocamos os meninos para arrumarem a cozinha.
Nós ficamos na sala conversando.
Até os meninos chegarem.
Chris: vamos assistir um filme?
Todos-Chris: vamos.
Chaz: do que?
Meninas: romance *-*
Meninos: aaah que coisa mais melosa, bota um terror logo.
Meninas: aah mais a gente não gosta. #ruun'
Chaz: vai ser terror e ponto. - pegando o filme e colocando-
Você: aff, não gosto de terror.
Justin: você fica comigo -sorri-
Você: -sorri de lado- tudo bem.
Ryan ficou com a Caitlin, Chaz com Jas (eles se amavam, mais não namoravam), Chris ligou para uma ficante, e eu fiquei com o Justin.
O filme começou.
Não via a hora de acabar.
Levei um susto tremendo.
Justin: calma princesa. -me abraçando-
Você: não consigo, não gosto de filmes de terror. -abraçando ele-
Você OFF
Justin ON
Eu estava adorando ela me abraçar, meu Deus, que tesão, eu queria mais era beijar aquela boca avermelhada.
Você: Justin. -cochichou-
Justin: oi? -cochichou-
Você: eu tô com sono, vou dormir. -cochichou-
Justin: tá bom.
Todos já estavam dormindo, o filme já tinha acabado, a (seu nome) tinha se ajeitado no colchão e eu fui desligar a TV.
Me deitei ao lado dela, e a abracei.
Você: meninos, o almoço já tá pronto.
Meninos: tá bom, já estamos indo.
Os meninos saíram, e vi que Justin ainda não havia saído.
Fui andando pelo corredor, e senti umas mãos em minha cintura, me abraçando por trás.
Justin: oi gostosa. -beijando meu pescoço-
Você: rsrs, oi.
Justin me virou de frente, nos deixando cara a cara.
Você: é... é.... Justin.
Justin: fala. -beijando meu pescoço-
Você: eu acho melhor parar. -empurrando ele devagar-
Justin: desculpa, não resisti. -abaixa a cabeça-
Você: tudo bem, vem, vamos almoçar.
Descemos.
Todos: huuuuuum, demoraram muito lá em cima.
Você: vocês só pensam merda mesmo héim? -me sentando na mesa-
Comemos.
Colocamos os meninos para arrumarem a cozinha.
Nós ficamos na sala conversando.
Até os meninos chegarem.
Chris: vamos assistir um filme?
Todos-Chris: vamos.
Chaz: do que?
Meninas: romance *-*
Meninos: aaah que coisa mais melosa, bota um terror logo.
Meninas: aah mais a gente não gosta. #ruun'
Chaz: vai ser terror e ponto. - pegando o filme e colocando-
Você: aff, não gosto de terror.
Justin: você fica comigo -sorri-
Você: -sorri de lado- tudo bem.
Ryan ficou com a Caitlin, Chaz com Jas (eles se amavam, mais não namoravam), Chris ligou para uma ficante, e eu fiquei com o Justin.
O filme começou.
Não via a hora de acabar.
Levei um susto tremendo.
Justin: calma princesa. -me abraçando-
Você: não consigo, não gosto de filmes de terror. -abraçando ele-
Você OFF
Justin ON
Eu estava adorando ela me abraçar, meu Deus, que tesão, eu queria mais era beijar aquela boca avermelhada.
Você: Justin. -cochichou-
Justin: oi? -cochichou-
Você: eu tô com sono, vou dormir. -cochichou-
Justin: tá bom.
Todos já estavam dormindo, o filme já tinha acabado, a (seu nome) tinha se ajeitado no colchão e eu fui desligar a TV.
Me deitei ao lado dela, e a abracei.
Acordei com alguns movimentos.
Abri os olhos, e vi ela indo para a cozinha, todos estavam dormindo ainda.
Levantei, e fui atrás dela.
Justin OFF
Você ON
Fui para a cozinha beber água, até que senti umas mãos em minha cintura, me virei e vi que era Justin.
Você: ai que susto, o que faz aqui?
Justin: vim te ver -sorri-
Você: rsrs -abrindo a geladeira-
Justin: o que veio fazer aqui?
Você: beber água. -bebendo a água-
Justin: é linda até bebendo água.
Você: kkk você é ilário.
Justin: e você é gostosa.
Você: para de falar isso, me sinto constrangida. -colocando o copo na pia-
Justin me agarrou por trás, me virou e me beijou.
No começo eu não correspondi, mais não resisti ao seu toque e correspondi.
Paramos o beijo por falta de ar.
Você: não podia ter acontecido isso.
Subi correndo para meu quarto.
Justin: (SEU NOME) VOLTA AQUI!
Não dei ouvidos ao que ele falou, entrei, e tranquei a porta.
Você OFF
Ryan ON
Acordei com um grito do Justin.
Ryan: que foi mano?
Justin: a (seu nome). -abaixa a cabeça-
Ryan: o que você fez com ela?
Justin: eu beijei ela, e ela disse que isso não podia ter acontecido e subiu correndo pro quarto.
Ryan: ah.
Todos já tinham acordado e já sabiam da história. (a ficante do Chris já tinha ido embora).
Fui ver como a (seu apelido) estava.
Subi, bati na porta de seu quarto.
Você: quem é? -com voz de choro-
Ryan: sou eu maninha.
Você: ah Ryan, não quero conversar, me deixa um pouco sozinha, preciso pensar.
Ryan: tá, mais fica tudo bem.
Você: tá bom, eu sei me cuidar.
Desci.
Justin: e ai?
Ryan: ela não quis deixar eu entrar, e estava com voz de choro.
Justin: droga, olha o que eu fiz!
Ryan: calma Justin, ela vai ficar bem.
Ryan OFF
Você ON
Chorei um lago.
Não queria o beijar, eu já sinto um sentimento diferente por ele, desde que eu o vi.
Agora me apaixonei, e tenho medo de me magoar.
Fui para o meu banheiro, tomei um banho de 30min, para relaxar.
Sai, e vesti essa roupa.
Deitei na minha cama, e dormi.
Acordei com alguém batendo na porta, olhei no visou do meu iPhone, e vi que era 20:00.
Levantei, arrumei meu cabelo, e perguntei quem era.
Você: quem é?
XxX: somos nós, a Cait e a Jas.
Você: ah tá. -abri a porta-
Cait: tá melhor amiga?
Você: sim -sorri e fechei a porta-
Jas: o Justin tá preocupado com você.
Você: vieram aqui por que ele pediu né?
Elas: também, mais queríamos saber como você estava.
Você: amo vocês -abraçando elas-
Elas: awn também te amamos -beijando minha bochecha, uma de cada lado-
Jas: vamos descer?
Você: vamos.
Descemos, e Justin veio falar comigo.
Justin: (seu apelido) precisamos conversar.
Você: Justin, por favor.
Justin: é rápido.
Você: tá, vou lá meninas.
Cait&Jas: tá.
Justin me levou para o jardim.
Nos sentamos no banco.
Justin: primeiramente, queria te pedir desculpas pelo beijo.
Você: é.
Justin: e?
Você: e o que?
Justin: me desculpa?
Você: sim. -abaixa a cabeça-
Justin: ei pequena. -levantando minha cabeça- o que foi?
Você: sabe Justin, eu me apaixonei desde o dia em que te vi, só que tenho medo.
Justin: medo do que?
Você: de você me machucar.
Justin: eu nunca faria isso com você.
Você: tudo pode acontecer Justin.
Justin: -olhou no fundo dos meus olhos- eu nunca vou ter machucar, quer namorar comigo?
Você: -desviei o olhar- eu não posso, tenho que pensar.
Justin: eu te dou todo o tempo do mundo, mais não demore para dar a sua resposta.
Você: tá. -me levantei e fui para dentro de casa-
Você OFF
Justin ON
Me deitei no banco, coloquei a mão no rosto, e bufei.
Justin: o que eu faço da vida?, sou um otário.
XxX: tá falando sozinho? kkk
Tirei a mão do rosto e vi Chaz.
Justin: o que você quer?
Chaz: te ajudar?
Justin: senta ai cara. -me sentei no banco, dando espaço a ele-
Chaz: e ai?
Justin: pedi ela em namoro, ela disse que precisa pensar, pois tem medo que eu a machuque.
Chaz: isso é de meninas.
Justin: é.
Justin OFF
Você ON
Entrei na sala, e me sentei com as meninas, contei tudo a elas, elas me apoiaram, me deram conselhos, enfim, ajudou um pouco.
Cait: vamos no shopping hoje?
Jas: vamos!, todo mundo?
Cait: sim.
Você: ok, vamos.
Jas: vou chamar os meninos.
Jas foi lá, convidou os meninos, eles aceitaram. Todos foram para seus respectivos quartos ( a casa era grande, e cada um tinha um quarto lá). Tomaram banho. Nos encontramos na sala. Estávamos assim.
Justin.
(e o resto dos meninos imagine).
Meninos: UAU!
Meninas: rsrs.
Fomos para a limousine, fomos o caminho inteiro conversando.
Chegando ao shopping, descemos da limousine e tinha vários paparazzis por conta do Justin.
Entramos rápidamente, e começamos a passear, nós compramos algumas roupas, e os meninos bonés, e supras.
Chris: cade o Justin gente?
Todos-Chris: não sei.
Você: vou no banheiro gente.
Todos-(seu nome): ok.
Fui caminhando até o banheiro, viro e me deparo com.....
CONTINUA.
Oque acharam desse capitulo gatinhas?
3 comentários pro próximo capitulo
Gente não foi justo oque eu fiiz eu pedi 3 comentarios e so tinha dois, bom eu vi tem mais de 140 viuzilações no blog e ai cade os comentarios boom eu so irei postar o outro quando tiver 3 comentarios, tão se perguntando mais pq eu postei bom eu postei pq miha amiga me pediu então esse capitulo é dedicado a ela e so lenbre-se so irei postar o outro com 3 comentarios.
(Dedicado a Elloo Drew Bieber )
Elloo Drew Bieber : Owwn ontinuuei minha linda :))
Tieise Carolinee : Claro que sim neeh minha linda ((:
Comentem gatinhas não custa nada vaai..








Owwwwwwwwwww Jujuba tee amooooo ♥
ResponderExcluirGenteeee bora comentar ai ne ><
Ameiii ♥
g-zuiis, leitora novaaa aquiii coontinuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirOmg perfeit perfet e perfeit ameei coontinua. skodks
ResponderExcluir